domingo, 7 de setembro de 2014

Cupcake Chá da Revelação do Sexo do Bebê

Saber o sexo do bebê é um dos momentos mais esperados pelos pais, amigos e familiares, para à partir daí se pensar no nome, presentes, enxoval e decoração para o quartinho do novo herdeiro ou herdeira.
Hoje em dia com exames cada vez mais modernos, ficou mais rápido se saber o sexo do bebê que está a caminho!
Mas tudo indica que o suspense quanto à descoberta do sexo do bebê está voltando, e com força total e nem por isso vai ser preciso esperar nove meses. Essa é a tendência do Chá de Revelação do Sexo do Bebê.
 Funciona assim: o casal opta por não ficar sabendo do sexo durante a ultrassonografia e escolhe uma pessoa que será “guardiã” do segredo até o dia do chá.
A guardiã, então, fica responsável por guardar o segredo e por organizar todo o evento – inclusive a decoração, que será em cores que sirvam para menino ou menina. Durante o chá, o mistério pode ser revelado de várias formas, como no recheio do bolo/cupcake, que será azul, se for menino, ou rosa se for uma menina. Outra dica: a “guardiã” da notícia pode optar por colocar balões rosas ou azuis (de acordo com o sexo!) dentro de uma caixa. E na hora da revelação, eles sairão voando.

Esses cupcakes foram para o Chá da Nora e foi revelado que ela esta esperando um menino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário